Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estamos em festa!

Em primeiro lugar...Graças à Deus!
Em segundo ofereço a todos que navegam comigo um abraço agradecido.
Hoje o Navegante do Infinito completa dois anos de existência.
Comemore comigo...


Aceite um pedaço de bolo!

E um café quentinho!



PARABÉNS A TODOS NÓS!!!


Quero deixar aqui registrado o meu mais profundo agradecimento aos amigos do coração...

O António Rosa , meu mais antigo amigo virtual, e dono do blog Cova do Urso, publicou um post lindo homenageando o Navegante do Infinito! Confira clicando no Urso:

Igualmente fez a minha amiga querida Maria Izabel Viégas, do blog Memórias de Vidas Passadas. Clique na imagem para conferir:

À vocês o meu amor!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

113 comentários:

Sô disse...

Parabéns Astrid!!!
Que a Luz Divina continue iluminando este espaço e sua vida.
Beijos,
Sô.

António Rosa disse...

Querida Astrid,

O tempo passa, os blogues vão caminhando, mas nós continuamos a aprofundar aquilo que é nosso - a amizade, a convivência, a alegria.

Muitos parabéns pelo 2º aniversário do seu maravilhoso trabalho no 'Navegante do Infinito'.

Beijos.

Rozani disse...

Lindo o post da blogagem coletiva!
Gostei de saber do que li.Parabéns, por 2 anos do Navegante do infinito!
Gostei do seu blog!Gosto muito de astrologia e de tudo que é mistério para a mente humana.
Bjs,Rozani

Daniela Scheifler disse...

Parabéns, Astrid!!!! E vida longa ao blog :-)

beijos, beijos

Daniela Scheifler disse...

E adorei o bolinho :-)

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Sô!
Este blog não estaria em festa se não fôsse por vocês, leitores amigos e queridos!
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António! Meu querido amigo!
Como eu posso agradecer por tanto carinho vindo da sua parte?
Amigo, companheiro dos dias felizes e dos nem tanto assim...amigo que reune, que cria vínculos eternos através do "Anel do Coração!"
Tenho um orgulho imenso em ser sua amiga!
Receba minha gratidão por tudo e um beijo grande no seu coração!
Astrid Annabelle

Elaine disse...

Parabéns, um Blog com esse conteúdo tem que resistir ao tempo!
Beijos!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Rozani!
Você chegou em um dia feliz por aqui! Seja muito bem vinda.
Fique a vontade e não se esqueça de pegar um pedaço de bolo antes de sair,OK?
Um beijo agradecido por suas palavras e carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Daniela, bom dia!
Fiquei muito feliz com sua presença por aqui hoje!
Sirva-se à vontade...
Daqui a pouco vou ler o que nos confidenciam as estrelas nesse dia de aniversário!
Um beijo querida! E, agradecido!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Elaine! Bom dia!
Agradeço amiga...de coração. Agora um blog precisa dos leitores...e é para vocês que ofereço minha alegria hoje!
Um beijo gostoso.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid

Vim buscar uma fatia de bolo, para aguentar até à hora do almoço.

Mais amigos virão. :)

Até mais logo, pois virei de novo.

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid, muitos parabéns ao Navegante!Já é um menino crescido com 2 anos de vida, risos.Mas vai continuar a crescer e a maravilhar-nos sempre.Adorei o bolo com os bonecos que a Fadinha tanto gosta.Beijocas grandes.

Chica disse...

Parabéns pelo niver do blog e muiiiiiiitos anos mais!beijos,tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

António querido!
Percebeu que é um bolo azul?
Como o Navegante nasceu em um domingo participa do primeiro raio...azul! Yes!!!
Sirva-se a vontade...garanto que está gostoso!
Beijo até já...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mimi! Afilhada querida!
Viu que lindinho é esse bolo...você tem razão...parece com a Fada...vai ver foi ela que fez e ninguém está sabendo!!!!rsrsrs
Falando nisso precisa ver que coisa bonita a Fada fez para mim lá no seu blog...
não tem a ver com aniversário mas com a energia azul. Vale conferir!
Agradeço sua visita e o seu carinho.
Sirva-se e fique a vontade...
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Siala disse...

PARABÉNS querida Astrid!!Parabéns por ser esse ser maravilhoso que irradia luz para todos nós. Este Blog é um exemplo disso! Ter o privilégio de a ter conhecido virtualmente é algo que guardo bem dentro de mim!
Um beijo enorme e muita Luz!
Namaste!

Hazel disse...

Muitos parabéns, Astrid!

Vamos celebrar!

Muita Alegria, Paz e Sucesso!
Beijos mágicos

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica!
Bom te ver participando dessa festa!
Agradeço de coração os parabéns!
Sirva-se de bolo e aceite um cafezinho!
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Siala! Bom dia!!!!
Quanta alegria em ver você aqui comemorando conosco!
Eu também me sinto privilegiada por ter amigos especiais. Um brilhando mais do que o outro.
Sirva-se de bolo e tome um café comigo!
Hoje realmente é um dia feliz.
Beijo enorme querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hazel querida! Olá!
Um beijo muito agradecido por sua presença! É pura magia, podes crer!!!
Sirva-se e fique à vontade,OK?
Astrid Annabelle

Espaço Clarear disse...

Astrid, cheguei a pouco tempo em sua casa (blog), mas estou muito feliz em poder compartilhar desse seu momento de comemoração. Seu espaço nos traz sempre assuntos e imagens contrutivas e que enriquecem nossa alma. Parabéns!!! Muitos anos de Vida!
Beijos, Clarice.

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!

Viva Madrinha e Viva o navegante!
Parabéns!!!!

Desde que conheci o navegante, embarquei logo nele.... Tem sido ma viagem fantástica... Muita aprendizagem, muita emoção, fraternização, muita alegria, muito convívio, muita Luz!!!!

E muito chocokid! ;))))(e pitanga, ;))))

Orgulho em seres minha madrinha, minha mestre e minha "mãe" ;)!
Tens aqui um lugar muito especial...
Muuiiiiiiiiiiiiito!!!!

Um beijo no teu lindo coração!

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Clarice! Olá!
Quanta delicadeza em vir confraternizar conosco.
Nos próximos dias pretendo retribuir as visitas recebidas hoje.
Sinta-se a vontade...sirva-se de bolo e tome um café quentinho comigo!
Um beijo muito agradecido por suas palavras e por seu carinho.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Chegueeeeeei!
Já comi uma bela fatia do bolo, flo com a boca cheia rs e estou a deliciar-me com o café...
Minha Gurua Fofa do meu Coração, como agradeço a Deus conhecê-la, e foi na Cova do Urso que comecei aacompanhar cada fala tua. E lá já estava eu completamente... apaixonada por ASTRID, por MA JIVAN PRABHUTA!
Além do exemplo de mulher maravilhosa, a pefeição de como passa a Sabedoria acumulada em muitas vidas.
Amo Vidas Passadas pois que é tão fácil reconhecer o quanto um ser que aqui reencarna traz na sua bagagem.
As dores acontecem por nascermos num corpo de carne, mas a Alma,
ah...essa traz todas as Marcas do Saber adquirido.
E és uma daquelas pessoas que a Alma exala Perfume!
Exemplo para todos(as) nós...TE AMO!
Beijooooooooos.

Vi a homenagem da Fada Moranga. Lindíssima .
A do António igualmente bela!
Volto para comer mais bolo...rs...é diet , não? :)))

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Você é querida demais!
Hoje eu não coloquei o ChocoKid e nem o suco de Pitanga...hoje vamos de café quentinho e de bolo, é claro!!!!
Agora se quiser o ChocoKid logo mais ele chegará com a Fada!!!hehehe
Não se esqueça jamais..eu amo você!!!!
Um beijo enorme
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Astrid,
Voltei!
Vi sim, amada, MERECES toda homenagem do Mundo, da Terra e dos Céus!
Eu é que agradeço a honra de aparecer no seu post!
OBRIGADA!
Beijooooooos!

* Mais um pedaço de bolo! Oba!!!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria Izabel querida!
Calma!!! se ficar falando tanto eu acabo acreditando...rsrsrs
Estou feliz demais com a sua presença sempre marcante.
Nem sei o que lhe dizer...a não ser repetir que eu a amo muito!
Iso me tocou fundo:
..."és uma daquelas pessoas que a Alma exala Perfume!"...
O Raphael, meu netinho é que fica falando que eu tenho perfume de flor!rsrsrs
O bolo não é diet nem light...é feito com amor...pode se servir à vontade.
Um monte de beijos nesse seu coração lindo!
Astrid Annabelle

Barbie Girl disse...

Astrid!

Parabéns, para iluminar ainda mais o seu cantinho trouxe um lindo verso;

"Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos.
Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte,
mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente
como se não houvesse outros."
-A.W.Tozer

beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Vim dar os meus Parabéns e desejar que esse espaço seja eterno e continue sempre assim tão maravilhoso.
Xeros pra você Astrid!!

Astrid Annabelle disse...

Que lindo verso trouxe de presente para o Navegante...Barbie Girl.
Você é uma querida!
Não saia sem tomar um café e comer um pedaço de bolo!
Um beijo agradecido
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Êba!!!
Adoro esses "Xeros", Ana Karla!!!
Um beijo bem grande por sua presença e sirva-se à vontade...
Astrid Annabelle

Pousada Acqua Flats Ubatuba disse...

"Jamais o sol vê a sombra." - Leonardo Da Vinci

Mãe,

Você sabe que não sou muito chegada aos parabéns tradicionais, até porque não possuo a habilidade das pessoas em geral de dizer as "palavras certinhas", nas "datas certinhas".

Penso que quando dizemos parabéns por um feito, um ano a mais de vida ou algum outro tipo de conquista, este deve ter o poder de atingir o coração do parabenizado, para que isso não se dilua em superficialidade, para que não perca o seu sentido.

Por isso, este Parabéns que te dou aqui é especial mesmo, afinal, vejo que foi uma conquista só sua chegar em um mundo antes totalmente desconhecido - a blogosfera - e imprimir à ele tão despretensiosamente o seu brilho, e cultivar amizades e (sempre) boas sementes.

Que você continue por muito tempo realizando tudo o que deseja em sua vida assim, da mesma maneira com que cria e cultiva coisas boas, em todos os lugares onde tocam as suas mãos.

Para mim, sua filha, é e sempre será um orgulho olhar os teus feitos, e mostrar aos meus amigos a Mãe que tenho, e contar-lhes também sobre a Mãe que sempre tive.

Beijos!

Ana Luiza Zanichelli Progin

Astrid Annabelle disse...

Assim você me faz chorar filha!
Nem sei o que lhe responder.
Posso dizer-lhe no entanto que é imensa a alegria de ter você sempre por perto rindo os meus risos e chorando as minhas dores.
Lindo comentário, pegou na veia...
Bem, tome um café comigo e coma um pedaço do bolo eito com amor!
Senti uma sombra "paterna " nessas palavras:
..."em todos os lugares onde tocam as suas mãos."...
Um beijo grandão... um na orelha e outro no coração!
Mãe

Pousada Acqua Flats Ubatuba disse...

Choramos juntas então! hehehehe

Bolo era bom agora - vou aceitar!

Café, melhor ainda!

Obrigado e beijos!


Ana Luiza Zanichelli Progin

Astrid Annabelle disse...

Ana! Filha!
Então vamos curtir este momento especial!
Com bolo, com café e com amor!!!!
Beijos+beijos
Mãe

António Rosa disse...

Olá Ana Luiza

Vim aqui a procura de mais bolo e ainda bem que a encontrei.

Beijos para si, pelo aniversário de sua maravilhosa mãe.

António Rosa disse...

Astrid

A festa vai rija, com os amigos a virem. Estou encantado.

Gostei muito daqueles pastéis ao lado do bolo. Vou provar, pois têm bom ar. Como a minha médica não está a ver... :)

Até logo.

Astrid Annabelle disse...

António!
Olha só..."como a minha médica não estar a ver"...!!!Hummm....
Estes você pode comer a vontade...foram feitos pelos anjos...e tem sabor de quero mais!!!
Eu nem te conto como estou feliz!
Inté...
Astrid Annabelle

adriana disse...

Querida,

Desculpe o atraso... ando um pouco "blogosfora"... E só agorinha vi a festa.

Parabéns, parabéns e parabéns!

Fico feliz em participar e mais feliz ainda em ver esta homenagem tão sincera de todos.
Especialmente de sua filha, Ana Luiza.

Reconhecimento é como respeito, todo mundo gosta.
E você merece!

Obrigada pelo bolo!

Um beijo a todos os amigos e um especial pra você, linda Astrid Anabelle!

Zani Maxx disse...

Olá António!

Obrigado por seu carinho e sua atenção, sempre! É sempre bom encontrar suas amáveis palavras!

Obrigado, de coração!

Obs.: Este bolo está valendo a pena! Se eu pudesse, comia uns 5 pedaços! ;) hehehehehe!

Um grande abraço!

Ana Luiza Zanichelli Progin

adriana disse...

Annabelle foi com um êne só.
O teclado está com soluço...rs.

Glorinha L de Lion disse...

Astrid, parabéns! Que seu blog alcance cada vez mais pessoas e que vc seja agraciada com a mesma felicidade, amor aos próximo e solidariedade que espalha através de seu blog!
Muitas e muitas felicidades amiga!
Saúde e Paz!
Beijo grande!

Astrid Annabelle disse...

Olá Adriana!
Que bom que você veio. Não está atrasada...e nunca estará. Sempre tudo está no tempo certo!
Adorei ter você por aqui. E isto é sincero!
Parece que o bolo foi aprovado...rsrsrs!!!
Beijo no seu coração querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana !
Olha a tentação...rsrsrs

Astrid Annabelle disse...

É uma alegria receber você hoje nessa festa Glorinha!
Que o Navegante conheça mais e mais pessoas de luz como você!!!
Tenho diariamente me encantado com as suas palavras e ações!
E ter você por aqui na realidade é uma honra!
Um beijo enorme e super agradecido.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

;))) Hora de lanche em Portugal! ;))
Uma fatia gigante de bolo! ;))))

Bem-Hajas!

Rica festa! Rico dia! Abençoado!!!

António,"Como a minha médica não está a ver"... estás bem enganado.... estou na mira...:PPP
Nada de pasteis... de certo que a festa tem fruta e da boa, com muita vitamina e anti-oxidantes!Quais fritos??? Chá também há e vais com umas bolachinhas que é para não refilar! ;)))) Não é Astrid???

Beijo Beijo beijo à toda a família Astrid! ;))))

Magda Moita disse...

Parabéns!

Estava a ver que não chegava a tempo de um bolinho!

Beijinhos maninha transoceânica.

Abraço,

Magda

Astrid Annabelle disse...

"Rica festa! Rico dia! Abençoado!!!"
aqui você disse tudo Maria Paula!!!
Sirva-se à vontade...
Chegou tarde doutora!!! O António já fartou-se de pasteizinhos...mas não se incomode...foram feitos pelos anjos e não fazem mal nenhum!
O que receitou vai bem...para daqui a pouco depois da festa!hehehe
Beijo querida...muitos beijos...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Magda, maninha transoceânica!
Você não sabe que este bolo é infinito... sempre terá um pedaço para quem por aqui vier.
Ainda mais para a minha maninha!!!!
Fiquei muito feliz com a sua presença querida!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

António Rosa (Tib) disse...

Está na hora de «champanhar» :)))

Champanhe para todos.

Tchim-tchim

Tchim-tchim

Astrid Annabelle disse...

Champanhar! É ótimo!rsrsrs
Vamos lá..Tchim Tchim meu amigo!
Tchim Tchim por toda essa festa!
Tchim Tchim por todos os amigos do Navegante do Infinito!
Um beijo muito muito agradecido por todo o seu carinho António!
"É o meu amigo António!"
Astrid Annabelle

adriana disse...

Tchim, tchim!

Samsara disse...

Minha Querida Astrid

Muitos Parabens pelo seu blog, que festa linda que está aqui :)))

Desejo que continue por muitos e bons anos minha querida.

Beijinhos muito grandes :))

Astrid Annabelle disse...

Tchim Tchim Adriana...
Você nem imagina como estou feliz!

Astrid Annabelle disse...

Pat Sam!!!
Você veio!!!! Que maravilha!
Sirva-se a vontade de bolo e café e se quiser champanhar é só pedir uma taça para o António!
Tchim Tchim por nossa amizade...
Um beijo gostoso e agradecido por ter vindo participar.
Astrid Annabelle

Isa Grou disse...

Olá Astrid querida!!!!!
Muitos... muitos PARABÉNS pelos 2 anos do "NAVEGANTE...", viu?!
E que bela festa!!!!!
Esse bolo está irresistível... vou me servir e volto mais tarde, ok?

Ps: Hoje o dia está ensolarado... lindo... após uma semana de muita chuva... viu que "sinal" maravilhoso minha amiga?? Você merece muito!!!
Mais uma vez Parabéns!!!
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Isa Querida!
Minha menina dos recados bonitos! Hoje o dia está azul...completamente azul!E lindo!Yes!!!!
A cor do bolo também é azul pois o Navegante nasceu em um domingo azul de muito Sol!
Sirva-se a vontade e querendo champanhar tem qua chamar o António...ele é que está cuidando dessa parte!!! (nem sei o que a doutora vai pensar!!!rsss)
Adorei que veio...festa sem Isa não é festa,VIU? Te amo!
Beijos bem grandes no coração.
Astrid Annabelle

Rui António Santos disse...

Parabens Astrid, por todo por todo o seu trabalho de ajuda que a todas as pessoas que tem ajudado.

2 anos a escrever no livro da vida nesta realidade virtual, de certo que tem despertado consciêncas e motivado muitos de nós a continuar a trilhar o caminho de regresso á nossa verdadeira identidade. Que conte muitos anos a curar as suas feridas e as nossas feridas, porque todos somos um. Bem Haja

António Rosa (Tib) disse...

58 comentários???? Isto é que é uma festa.

Isto faz-me lembrar outros tempos em que Saturno não tinha entrado em Libra. Tal e qual como hoje, que no seu movimento retrógrado, regressou a Virgem. Vamos aproveitar nas próximas semanas.

Veio imensa gente, Astrid. E isto, que a concorrência do Facebook é feroz para com os blogs.

Mais um tchim-tchim para todos.

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Muitos parabéns por mais um ano de vida deste seu maravilhoso blog. Desejo-lhe muito sucesso, cada vez mais. Este blog é um cantinho de muita aprendizagem, amor, luz e camaradagem.
Agora vou servir-me de uma fatia de bolo, que pelo aspecto, deve estar uma delícia!!
Brindemos amiga :)
Beijinhos

António Rosa (Tib) disse...

61 - :))))))))))))))))

Astrid Annabelle disse...

Agora passou dos sessenta! E vamos que vamos...é festa das boas mesmo...
Não sabia da concorrência do Facebook...gosto mais da blogosfera!
Com a ajuda do Saturno em Virgem fica melhor ainda...
Tchim Tchim!!!

Maria Paula Ribeiro disse...

Voltei!!! ;))))

Sim senhora!!!! Festa rija! ;)))

Ausentei-me um pouco mas voltei a tempo de "champanhar";)
O António está autorizado a beber um pouco de champanhe (molhar os lábios, ;)))))))
Hummmmm, olha lá António davas um bom sommelier não???? ;)))))

Agora levo uma fatia de bolo e uma flute!

Beijos e até já

Que lindo, ;)))

Astrid Annabelle disse...

Olá Rui!
Gostei muito que veio participar dessa festa. Olha que faz tempo que não conversamos, hein?...fiquei feliz de verdade.
Um beijo agradecido e sirva-se a vontade!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adelaide! Olá minha querida amiga!
Até você veio!!!! Todos os amigos estão saíndo da toca e vindo até aqui festejar...e isso está ótimo!!!
Sinto saudades suas...outro dia vais me contar por onde andas!
Bem sirva-se de bolo a vontade...ele é infinito...não acaba nunca...
A champagne é com o António...
Tchim Tchim amiga!!!Tchim Tchim!!!
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida...Está linda mesmo!!!
O António está bem...somente champanhando um pouco...rsrsrs!
Sirva-se amiga...o bolo dá para todos!
Inté...

Maria Izabel Viégas disse...

Obaaaaa! Voltei... para pegar um pouquinho mais de bolo e encontro Champanhe!!
Adorei o "champanhar".
António... cuidado que a a Dra. aria Paula é dedicada ;))
Não abuses.
Não tome champanhe,faz mal à saúde!
Deixa pra mim!!!
;)))
Eu tomo tua taça...
para te poupar, claro!
E realmente a Isa Lembrou bem:
Hoje o dia está lindo!!!
Tudo e todos, o céu e o sol combinaram e entraram na festa, em homenagem ao Navegante! Bem Haja!
E parece o milagre da multiplicação...do Bolo.
Deve ter as mãos da Fada... o bolo não acaba, aumenta, cada vez melhor!
Astrid amada, que dia lindo!
Quanta gente bonita!

António Rosa disse...

Paula

«...olha lá António davas um bom sommelier não????...»

Péssimo, podes crer. Não entendo nada de vinhos.

Não bebo há muitos anos, nem sequer molho os lábios com champanhe, bebida que nunca apreciei.

Não bebo vinho tinto há mais de 25 anos. Durante anos só bebia vinho branco, quando jantava fora com os amigos. Actualmente (desde há vários anos), nem isso.

Não bebo whisky desde 1971, portanto, há 40 anos. Más memórias do serviço militar.

Até 1998 bebia ocasionalmente um gin com coca-cola. Nunca provei a maioria das bebidas que existem nos bares.

Sempre fui um bebedor de água. Como o meu pai.

======

No entanto, vamos continuar a «chamapanhar», que este é dos anjos, portanto, inofensivo.

Beijos, beijos, beijos

António Rosa disse...

69 :))))

António Rosa disse...

70 :)))))

António Rosa disse...

Astrid

Tenho que ir.

Está a chover, por aqui.

Beijinhos a todas. Até amanhã.

Shin Tau disse...

Ah Astrid apesar de chegar um dia depois ainda venho para provar o bolo, um bolo infinito :=) de sabor e de textura. heeheh que delícia

Desejo muitos mais anos e cada um deles mais intenso que o outro na partilha de Amor que aqui se vive!

Beijocas grandes e parabéns pelo bom trabalho

Hanah disse...

Olá Astrid,

Parabéns ao Navegante !!!

Vida Longa e Sorte Sempre !!!



Bjos.

Astrid Annabelle disse...

Você viu só Maria Izabel!!!
Que festança maravilhosa. O dia colaborando, pelo menos por aqui.
Está tudo muito emocionante..isso sim.
Vamos Champanhar...apesar que eu só bebo água mesmo...aqui no reino do vale tudo podemos abusar...
Tchim Tchim amiga!!!
Beijos beijos beijos....

Astrid Annabelle disse...

Nisso nós combinamos António...bebo água. Cheguei a gostar de vinho branco e champagne mas isso foi a muito tempo atrás...nem me lembro quanto.
Quando você voltar depois da chuva verá quantos comentários a mais chegaram...maravilha.
Um beijo querido. Até depois da chuva!!!

Astrid Annabelle disse...

Shin Tau Olá!
Que alegria ver você por aqui também.
Aqui estamos na hora do jantar portanto chegou em tempo de festa ainda!!!
Sirva-se do bolo.... é magico, saboroso e infinito!!!!hehehehe
E vamos champanhar, isso inventado pelo António...Tchim Tchim...à presença de todos os meus amigos nessa festa linda! Tchim Tchim!!!!
Beijo gostoso e agradecido por suas palavras e por seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Hanah!
Gostei que você veio...eu percebi que esta festa trouxe para cena amigos que costumam estar invisíveis mas que eu percebo pois sinto-os!!!hehehe
E você sabe que é assim!
Um beijo muito agradecido por seus votos...e não saia sem se servir de bolo, café e champagne,OK?
Astrid Annabelle

Fada Moranga disse...

Querida Astrid!!!
Ainda bem que aí são menos 4 horas... Estive a preparar um bidon gigante de Chocokid! O bolo azul está ali a olhar para mim... Sim Pocoyo, trouxe os guardanapos de festa! Agora cala-te e vamos ao bolo!

Grandes momentos já vivi com a nossa querida Astrid! Graças a este blog, ponto de encontro de tantas almas, conheci a BlueLady, uma menina transantlântica e minha parceira dos sapatinhos vermelhos. Querida Astrid, parabéns por este dia e um grande bem haja POR TUDO!

Continue a dar-nos o melhor de si!
Muitos beijos******deFada

marcelo dalla disse...

Querida amiga!
Ainda bem que cheguei de viagem a tempo pra vir prestigiar o aniversário deste blog, que é um dos que mais aprecio.
Aliás, sou um grande admirador do seu trabalho e da sua LUZ.
Que ela brilhe cada vez mais. Que o Navegante do Infinito encontre aqui um porto seguro para recarregar suas energias e alimentar seu espírito.

Muitos e merecidos parabéns!
Grande bjo

Astrid Annabelle disse...

Fada querida!!!
Você viu que festa?
Hoje mesmo eu estava lendo o post sobre os sapatinhos vermelhos...
sincronicidades!
Alguém aí nos comentários se referiu a você ao ver o bolo. Acho que foi a Mimi!
Agora me conte...o que é um bidon de Chocokid????
Muitas vivências tivemos por aqui...lindas festas, lindos encontros, tanta tanta coisa...não é Fada? E graças a tudo isso eu encontrei My Lovely Violet Lady...e você your Blue Lady!!!
Um beijo muito muito agradecido por tanto carinho que sempre me faz!!!
Astrid Annabelle

Magda Moita disse...

Ainda há champanhe?

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Marcelo! Boa noite meu amigo querido!
Que bom que deu tempo...eu sabia que estava viajando.
Então agora é só relax...sirva-se de bolo e veja se quer tomar café, chocokid ou champanhar???
Foi uma festa intensa e que trouxe todos os amigos para cá...
Estou feliz demais!
Completar dois anos de blog não é tarefa fácil...mas deliciosa quando se tem este retorno!
Um beijo grande e agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Isa Grou disse...

Voltei para te dar Boa Noite Astrid!

Puxa... então o António, você e eu somos da "mesma turma", pois eu também só tomo água..........adoooooooooro..........existe bebida melhor?????? Definitivamente para mim NÃO!! *rs
Água é tudo de bom!!!!
Aproveitando a viagem vou levar mais um pedaço desse bolo.....está delioso!!!!!*rs
Grande beijo e até amanhã querida.

Astrid Annabelle disse...

Há sim Magda!
Vamos champanhar...Tchim Tchim...viva a esse dia fantástico!!!
Pode ficar a vontade e se servir de bolo querida...
Mais um beijo maninha!

Astrid Annabelle disse...

Somos da água Isa...água pura!
Leve quanto quiser do bolo pois ele não acaba nunca...hehehe
Boa noite querida...eu te amo!!!
beijos

Maria Paula Ribeiro disse...

;))))) Que maravilha!

Lindo de se ler...
A esta hora e já que espreitei o "bar" quero um bidon de chocokid!

Bidon é um recipiente de grandes dimensões, tipo 15-20, ou até 100 litros! ;))))

Sabes como é a Violet lady! ;))))
Nunca pior! ;))))

Beijo enorme!

luma rosa disse...

Cheguei atrasada para a festa mas quero deixar registrado o meu carinho pelo blogue e pela dona do blogue!! Vida longa ao bloguinho!! :=)))

Sonia Beth disse...

Oi Astrid, parabéns pelo lindo trabalho. Tenho certeza de que nesses dois anos, muitos corações foram consolados.

abs

FadaMoranga disse...

Astrid, bidon é recipiente para líquidos... Mas para si posso até arranjar um camião cisterna de Chocokid!!! :-)))))

Continuação de bela festa, oh my BlueLady dos sapatinhos vermelhos!
Muitos beijos*****deFada

Lúcia Soares disse...

Oi, Astrid. Também chego atrasada, mas tenho tempo para dar-lhe os parabéns pelo blog, que só agora encontrei, através da blogagem colorida da Glorinha. Somos da mesma idade (faço em 28/04) e meu blog é novinho, faz 1 ano no dia 27/04. Ainda não conheço seus outros 2 blogs, mas vou conhecer.
Como já disseram, vida longa ao seu blog. Parabéns!

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Aprendi mais uma... bidon!!!
Então toma lá seu Chocokid!
Durma com os anjinhos.
Eu agora vou descansar. Amnhã tem mais.
Beijo enorme para ti também!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma! Boa noite!
Nunca é tarde para uma manifestação de carinho. Fiquei super feliz com a sua visita e com o seu comentário.
Beijo muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sonia Beth!
Agradeço também a sua visita e o suas palavras bonitas.
Este foi com toda a creteza um dia memorável no Navegante.
Beijo querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

leia-se: ..."e suas palavras bonitas!" escrevi errado.Perdão

Astrid Annabelle disse...

Fada minha querida!
Não se dê ao trabalho...sou mais do café com leite do que o Chocokid!
Sem dúvida foi uma confraternização maravilhosa.
Agora vou dormir...e você tenha bons sonhos Fada...
Até amanhã se Deus quiser!
Um beijão bem grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia!
É um prazer conhecer pessoas novas. E essa blogagem colorida tem sido um ótimo canal para isso.
Se teu aniversário é agora então vamos ter mais festa!!! E duplamente se o seu blog também aniversaria!!!
Sinta-se a vontade Lúcia! Sirva-se de bolo e de um café!
Volte sempre.
Namasté!

Lila Rossi disse...

Olá querida!!! Parabéns pelos 2 anos do Navegante!!
Esse lugar é incrível e sempre encontra-se alguma resposta para as milhares de perguntas que não calam. Espero continuar a te encontrar aqui (e lá no "Colóquio" tb)e sentir essa imensa paz que vc sabe, como poucos, transmitir.
Que Deus te abençoe!
Dessa amiga que nunca te viu, mas que tem certeza que te conhece de muitas outras passagens.
Bjs,
Lila

António Rosa disse...

Astrid

wow!!!

Que festa! Que festa!

Que anel do coração maravilhoso. A amizade e o amor fazem milagres.

Já se notam as 4 horas de diferença entre Portugal e Brasil.

Um grande beijo e muito sucesso.

António Rosa disse...

97! :))

António Rosa disse...

98 :)))

Temos que chegar aos 100!

Astrid Annabelle disse...

Lila! Bom dia!
A alegria de ter reunido aqui quase todos os meus amigos virtuais é imensa.
É engraçada essa sensação de já conhecer alguém mesmo que na realidade isso não seja um fato.
E pelos amigos aqui presentes eu sinto isso também.
Um beijo grande por ter vindo confraternizar conosco e por suas palavras sempre carinhosas.
Astrid Annabelle

FadaMoranga disse...

Oh... 102! :-)))

Bom dia querida Astrid!
Mais Chocokid?
Beijos***deFada

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Passamos dos cem!!!!!!
Eu nunca imaginei que seria assim!
Quase todos os amigos virtuais vieram festejar conosco e deixaram uma palavra bonita, um carinho, e a certeza no meu coração de que valeu a pena!!! Muito mesmo!
Hoje, primeiro dia de um ano novo, acordei com o sentimento de plenitude e gratidão.
Isso prova que as amizades são a maior riqueza que alguém pode ter.
Um lindo dia para você embalado pelo som da alegria.
Beijo grande e muito agradecido por tudo que sempre faz por mim!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Fada querida!!!!
Acabei de acordar e sinceramente vou tomar meu café com leite!!! Ainda estou no embalo da festança...essa foi das boas...aquelas que quando acabam deixam um gostinho de quero mais!
Essas experiências deixam marcas profundas na alma.
Sirva-se de bolo...ainda não acabou...trouxe-o diretamente do Mundo Encantado, por isso é feito de magia e encanto e tem sabor de mais um pedaço por favor!!!!!
Rssssssss
Começar o dia assim é bom!
Beijo grande no coração.
Astrid Annabelle

Silvia Freedom disse...

Querida Astrid Irmã de Luz,


Parabens pelo projeto pelo trabalho pela partilha e motivação.Salve!

Astrid Annabelle disse...

Olá Silvia! Irmã de Luz!
Sua presença me deu muita alegria!
Só estou lhe respondendo agora porque andei fora da net.
Mas fiquei feliz de verdade!
Um beijo bem grandão querida!
Astrid Annabelle

Eliana Pessoa disse...

Oi Astrid vim dar meus parabéns pelo níver do blog!!
Blog para mim é sinal de amizade!!!

Astrid Annabelle disse...

Que surpresa gostosa Eliana!
Sem dúvida que é...uma porta aberta para conhecermos pessoas e criarmos novos laços de amizade.
Um beijo agradecido por sua visita e por suas palavras.
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Amiga,

Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui comer a fatia de bolo... mas ainda posso beber qualquer coisa.

Cá por casa anda tudo um pouco alterado com a vinda da minha netinha bebé e seus pais, a viverem comigo. Agora, computador é coisa de outro mundo, quase não tenho tempo.

Ando em atraso com a vida... mas irei recuperando aos poucos.

Beijo grande e os parabéns por mais um aninho em que nos vamos 'saboreando'.

Lucy

Astrid Annabelle disse...

Olá Lucy!
Que bom que veio. Sirva=se a vontade...e, tome café comigo!
Parabéns pelo nenezinho e á vida nova.
Não se preocupe com a net...tudo ao seu tempo.
Um beijo bem grande e agradecido.
Astrid Annabelle

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

Astrid Annabelle disse...

Especialmente Gaspas! Olá!
Estou agradecida por sua visita e pelos parabéns!
Namasté.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens