Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Memórias das Estrelas


  ...O MAGO MERLIN...
...FOTOS DO MEU CADERNO DE REIKI CRIADO EM UM TEMPO LÁ ATRÁS...
ESSE É O CARTÃO QUE ENCONTREI NO PORTÃO DE CASA EM I989...
 *
Ontem mais uma vez senti o chamado do  
através de uma conversa com o meu querido Anam Cara, amigo d'alma,  
António Rosa
seu blog - Cova do Urso
sua página no Facebook
*
Nesse caderno da imagem abaixo eu anotava e colava tudo de importante
 que sentia, intuía, pensava, lia, desejava....etc... 
É apenas um dos vários que tenho.
Hoje procurando pela imagem do cartão do Merlin abri exatamente nesta página...
Assim acontece a vida...recebemos sinais, pistas... cabe a nós compreender...
 

*
"Parece que bebi séculos de esquecimento para justificar a minha sede por consciência...
Agora no limiar, sinto um chamado para recordar...
São pontos de luz aqui e ali salpicados sobre minha história que demonstram que o tempo que esqueci não foi suficiente para apagar o que Sou... e nas pistas da Luz encontro os atalhos que me guiam para dentro...
Eu vou... e cada vez mais profundo eu trago de mim memórias de lá...

Acho que às vezes me sinto como alguém que teve amnésia... e que aprendeu sobre quem era com outros tantos... que também tinham se esquecido de si...
E nesse esquecer aceitei ser quem não era por não ter nem suspeita que pudesse ser diferente...

Mas existe alguém lá no fundo de mim que nunca se esqueceu... e de tempos em tempos falava com uma voz que era quase um sussurro... chamando a minha atenção para mim...

Mas ao redor tudo me chamava tanto e tão alto...
E foi preciso que eu vivesse quem não sou, para querer saber de mim...

E é aqui que começa um longa jornada de descobertas onde só podemos ter pistas... quase nunca certezas nem receitas prontas... é um campo vasto... e desconhecido...
É uma verdadeira criação de uma nova pessoa que vai se construindo de memórias e de lembranças recuperadas aqui e ali...
Alguns períodos são muito solitários, porque existem passagens que você só pode fazer sozinha...

Agora estão chegando muitas memórias das estrelas... E encontros preciosos com o povo de lá...
Aquele Homem muito antigo... muito antigo... me esperava numa terra de cristal e gelo... uma paisagem toda branca e imaculada...
 *
ESTES DIAS, ENTRE AS FESTAS DE NATAL E DO ANO NOVO,  
SÃO PRÓPRIOS PARA REVER E TRABALHAR 
COM AS MEMÓRIAS PROFUNDAS 
E A PARTIR DELAS CRIAR O NOVO.
*
SE VOCÊ ESTÁ AQUI LENDO ESTE POST 
COM CERTEZA ABSOLUTA ESTÁ SENDO CHAMADO 
PARA REVER SUAS MEMÓRIAS DAS ESTRELAS...
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*
IMAGENS DE MINHA AUTORIA
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

17 comentários:

António Rosa disse...

Querida Astrid

Nem sei que dizer, pois o post é excelente.

Contém tudo que interessa conter, sobretudo o chamamento a que as pessoas revejam as sua memórias das estrelas. Simplesmente, lindo.

Muito agradecido pelos links e pela referência. Não fazia falta!!!

Este é um belíssimo post que vou já partilhar.

Obrigado. Muitos beijinhos.

António

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Que belo Astrid rever as memorias das estrelas ...acho que senti saudades agora!!
Grande beijo Belíssimo post!

Maria Gloria disse...

Astrid, bom dia!

Foi o primeiro post que me apareceu, assim que entrei no facebook. Li tudo e adorei! Belo, belo, belo!

Lembre de já ter lido, algum tempo atrás, a história do cartão na sua garagem com Merlin falando com você! Seguir pistas é uma alegria, reconhecer-se também!

Um lindo e feliz dia! Beijo!

Partilho, claro!

Vera Braz Mendes disse...

Rever... Que bom quando as memórias nos enchem... De vida . Excelente Astrid! Fez-me voltar atrás. Bj

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
Você nem calcula a viagem que fiz hoje cedo!!! Estive em muitas fatias do tempo e em locais outrora vividos... um filme em HD, a cores e com som...do norte do planeta ao sul, do leste ao oeste, de cima ao embaixo.... e me foi dito sobre a planície gelada do sul...
Tudo isso antes de sair da cama...
Então fiz este post...
Beijo grande por sua companhia pela eternidade...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana, bom dia minha querida!
Somos sim caminhantes desde outros tempos...e você já fazia rabanadas deliciosas servidas entre as estrelas!!!!
Beijão, adorei ter você aqui hoje!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha Anam Cara Maria Glória!
Estar de mãos dadas com dois Anans Caras é um luxo permitido somente para quem conhece a linguagem das estrelas!!!
Um beijo doce no seu coração, e claro, muito agradecido por estar comigo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Vera, minha querida amiga!
Agora começou a fazer sentido não é????
Beijo grandão e muito agradecido por sua visita hoje.
Astrid Annabelle

Grimoire disse...

Que texto maravilhoso Astrid....reconheci dentro de mim estes sentires......um abraço

Grimoire

Astrid Annabelle disse...

Grimoire querida, boa tarde...
E assim, sentimos...sabemos...reconhecemos...
Nada precisa ser explicado....apenas é...
Adorei que veio me visitar e o seu comentário.
Beijo grande agradecido .
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Ahhhh Astrid, esqueci de te dizer: que músicas são estas ... meus pés saem do chão ... nem sei explicar ...

Astrid Annabelle disse...

Demais não é Maria Glória?!
Essa de hoje tem como tema a Terra de Mu...Lemúria...
Beijão soprado...flutuando
Astrid Annabelle

Bill de Oliveira disse...

Escutando as estrelas...

_/\_

<3 ...

Astrid Annabelle disse...

Feliz por saber meu querido William!!!
beijos
Astrid Annabelle

mariana bernardes disse...

Nossa sem palavras... tudo do blog é muito lindo, toca a alma e diz exatamente o que devemos ouvir,e o que devemos saber. Me trouxe a paz no momento que eu estava precisando, meus parabéns a quem escreve este blog ele simplesmente enriquece a alma! (=

Astrid Annabelle disse...

Olá Mariana!
Que bom ler o seu comentário. Depoimentos como o seu me fazem ter a vontade de continuar... fiquei mesmo feliz.
Sou eu a autora do blog...um beijo agradecido e volte sempre que tiver vontade.
Astrid Annabelle

" Garimpando Perolas " disse...

Lindo...emocionante.. "memorias das Estrelas" é minha alma falando de tudo o que vivi e ainda vivo. bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens